É, minha gente, muita coisa passou. Muito aconteceu e parece que nada aprendi rs.
Hoje me vejo mais uma vez como estava ha pouco mais de um ano atras: Me sentindo fraco, frágil, abandonado e principalmente: BURRO! Nossa, gente... Será que tenho dedo podre, será que não há ninguém que valha a pena se entregar, será que que não há ninguém que se possa confiar no que é dito?
Sim, há, mas quem disse que tenho privilégio de ter alguém assim comigo??? Acho mesmo é que devo ter algo de podre. Não sei ao certo, mas um cheiro de algo estragado que atrai essa gente pra perto. E o pior de tudo: Eu me apego a esse tipinho de conquistador barato que chama você de coisas lindas, te promete mundos e fundos e na primeira esquina, pega o primeiro retorno que aparece.
De boa mesmo, TÁ FODA!
rss...nem sei se vc ainda administra seu blog. Eu estava fazendo uma pesquisa de imagens do carnaval, pra fazer uma postagem no meu blog, o seu apareceu lá... Entrei por curiosidade (o subtítulo me chamou a atenção), e vi que a veracidade das suas palavras me lembram muito o jeito q eu escrevo. Gestei de ver alguém q sente quase o mesmo q eu às vezes, tanto a respeito de relacionamentos quanto outras coisas... deveria investir no seu blog =)
ResponderExcluir